O Evento

Em 20 de Junho de 1973 um evento ambiental foi registrado por geógrafos de todo o mundo. Uma fina chuva de cor azulada e levemente brilhante caiu ao longo da Linha do Equador ao redor de todo o mundo. A chuva se espalhou em questão de horas por todo o planeta, sendo levada dos confins da África, até a mais conturbada rua de Nova York.

Cientistas que estudaram o fenômeno afirmam que ainda não existe uma real razão para que o chamado Evento tenha acontecido e sequer identificam a origem da chuva, que continha estranhas substâncias alienígenas ao solo Terrestre, ou sequer puderam definir como a Chuva veio a trazer poderes para os humanos e porque apenas alguns foram afetados e outros não.

Um dia após a chuva ela havia sido escoada e qualquer recipiente que a houvesse captado continha agora apenas água limpa, sem qualquer impureza. As origens e razões da chuva permanecem um Mistério, mas O Evento alterou a forma como a sociedade passou a se encarar e iniciou uma nova era na história da Terra.

Rumores

  • O Evento foi um experimento Russo que estava sendo preparado para ser lançado contra os EUA, mas, por alguma razão, deu errado, liberando o Vírus pelo mundo.
  • A chuva foi enviada por uma Entidade Divina, com a intenção de purificar a Terra através da criação de novos arautos, que, ao ganhar suas habilidades, podem servir a causa do Senhor
  • No ano de 1972 um meteoro atingiu a costa da Groelândia e foi captado pelos EUA, onde foi descoberta uma forma de vida alienígena em forma vegetal. A Chuva é resultado de experimentos biológicos militares com a planta em questão.
  • Alienígenas enviaram a chuva como uma forma de testar as capacidades humanas para criar um exército de seres superpoderosos e iniciar uma invasão de dentro.

O Evento

Supers Yago Yago